Um homem que pediu para não ser identificado e afirma ser primo em primeiro grau do assassino em série Tiago de Jesus entrou em contato com a reportagem do IPIAÚ ONLINE relatando detalhes a respeito da vida do homem que tem dado trabalho para a polícia e permanece foragido após tirar a vida de três pessoas na região de Ipiaú.
De acordo com este suposto familiar, Tiago seria natural de Itacaré, onde nasceu e se criou. Originário de uma família de evangélicos, ele teria perdido o pai cedo e não quis seguir na religião, preferindo viver de furtos e utilizando drogas.
“Eu vi ele nascer. Sou evangélico assim como toda minha família, porém Tiago nunca quis se firmar no evangelho. Perdeu o pai quando ele ainda era criança. O pai dele também bebia muito e era atrapalhado. Tiago sempre foi complicado e por isso sempre se isolou para viver nas drogas e pequenos furtos”, comentou.
No programa Jornal da Nova, o repórter Dig Moral registrou relatos de moradores da zona rural do município que afirmam ter visto o homem procurado pela polícia em estradas vicinais daquele município.
Enquanto isso o ano novo começa sem que Tiago tenha sido capturado e um clima de insegurança na zona rural vai se instalando com o medo de que o criminoso possa fazer mais uma vítima.
Ipiaú Online
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias