Homem e três mulheres são presos após serem flagrados com 18kg de pasta base de cocaína

Um homem e três mulheres foram presos na segunda-feira (28), suspeitos de tráfico de drogas em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Os policiais apreenderam 18kg de substancia análoga à pasta base de cocaína e outros materiais na casa de uma das suspeitas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma guarnição do Esquadrão Falcão foi acionada para denúncia de moradores, que um suspeito estava vendendo drogas pela região do bairro Brasil.

De acordo com a SSP, ao chegar no local, Matheus Alves Santos, 22 anos, foi localizado e informou que pegou a droga com a suspeita Silvana Lima Rocha, 40 anos.

Conforme a SSP, os agentes chegaram na residência de Silvana, outra duas mulheres, que não foram identificadas, também foram encontradas na casa dela.

No total, foram apreendidos 18 kg de pasta base de cocaína divididos em tabletes, 1kg de cocaína, outras 33 porções menores da droga, nove buchas de maconha e um comprimido de ecstasy.

Além disso, os policiais também apreenderam uma balança, comprovantes de depósitos bancários somando R$ 2 mil, dinheiro e um celular.

O quarteto e todo o material apreendido foi encaminhado para a sede da 20ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin).

G1