Homem é flagrado com drogas e armas em festa de Itanagra

Festa irregular no município de Itanagra, região do Agreste Baiano, foi encerrada por policiais no domingo (28). No evento, foi preso em flagrante um homem carregando drogas, armas e outros materiais.

A Polícia Militar (CIPM/Mata de São João), com apoio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), receberam a informação de que haviam homens armados participando de uma festa tipo “paredão” na cidade. “Quando as equipes chegaram no local, um grupo conseguiu fugir, mas um homem foi capturado. Com ele foram apreendidas drogas”, conta o comandante da unidade, tenente-coronel Maurício Botelho. Foram apreendidos uma espingarda de fabricação artesanal calibre 20, dois cartuchos, dois quilos e 181 porções de cocaína, 61 pedras de crack, 1.347 embalagens para armazenar drogas, um celular, um facão e duas balanças.

O suspeito e os materiais foram apresentados na Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde foi autuado por tráfico de drogas e por posse ilegal de arma. De acordo com a titular da unidade, o homem possui passagens por tráfico de entorpecentes.