Homem agride esposa e arranca parte do seu rosto com mordida em Camaçari

Foto: Pixabay

Noemi Aida Silva Guimarães, 40 anos, foi agredida pelo marido, identificado como Robson Santos de Souza, com socos e mordidas, na quinta-feira (25). O crime aconteceu na residência do casal, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Após as agressões, Noemi foi socorrida por familiares e levada para o Hospital Geral do Estado. A mulher passou por cirurgia para enxertar o local da mordida e já teve alta.

O caso começou após Robson voltar embriagado para casa. Socos, tapas e mordidas foram desferidos contra a vítima. Após ser encaminhada para o HGE, foi necessária uma cirurgia de enxerto de pele. De acordo com entrevista ao portal G1, não é a primeira vez que o homem agrediu sua esposa. “ Já fiz mais de 15 denúncias na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, mas ele nunca foi intimado”, conta Noemi.

Eles são casados há 10 anos e têm dois filhos, um de três anos e outro de sete. De acordo com a irmã da vítima, as crianças teriam presenciado as agressões e ainda disse que não sabe informar o paradeiro do suspeito. “Queremos que ele apareça, porque ele é um animal, quem faz isso é um bicho”, diz.