Henrique e Juliano cancelam show após homem morrer eletrocutado em Uberaba

O show da dupla sertaneja Henrique e Juliano, que ocorreria na noite deste sábado no Centro Park, em Uberaba, foi cancelado depois que um funcionário da equipe técnica da banda morreu eletrocutado. O incidente ocorreu no momento em que o funcionário fazia ajuste no palco onde ocorreria o show.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem ainda caiu de uma altura de 6 metros depois de levar um choque elétrico.

A vítima teve uma parada cardíaca, chegou a receber atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

O Corpo de Bombeiros informou que o evento tinha alvará e estava de acordo com as normas da corporação. Explicou ainda que um engenheiro assumiu a responsabilidade pela instalação elétrica e mecânico.

Na página oficial da dupla no Instagram, eles lamentaram a morte de Carlos Barbosa de Souza, conhecido como Carlão, após o acidente.

“A família Henrique e Juliano está de luto, hoje um dos integrantes da equipe sofreu um acidente e, infelizmente veio a óbito. Compartilhamos com a família de Carlos Barbosa de Souza, Carlão, o sentimento de perda e dor. Que Deus receba nosso companheiro em seus braços e conforte o coração de seus entes queridos. Descanse em paz Carlão“, postou a dupla nas páginas do Instagram e Facebook.

G1



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *