A Oficiala Registradora de Imóveis professora Maria Heloysa Andrade Cardoso celebrou na sexta feira (19) trinta anos na coordenação do Cartório de Registro de Imóveis e Hipotecas, Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas, da comarca de Ipiaú.
A data remete a 19 de agosto de 1992, quando ela sucedeu a sua mãe, a saudosa Maria José Barreto de Andrade, popularmente conhecida como “Dona Zezita”, em cargo promovido pelo Egrégio Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.
O serviço de cartório foi fundado em Ipiaú há 76 anos, no dia 21 de março de 1946, pelo seu pai, o também saudoso Aloísio Conrado, em unidade instalada à Rua Rio Branco, no centro de Ipiaú.
Aloísio permaneceu à frente do cargo até 1973, quando foi substituído pela esposa, a então Oficial Substituta, Dona Zezita.
A tradição de atender bem a todos, indistintamente, fez ao longo de quase oito décadas a família Andrade Cardoso criar um alto padrão de confiabilidade dentro da atividade cartorial.
Heloysa conta com o apoio inestimável do filho Robson Cardoso, que tem desempenhado um papel de grande responsabilidade como Oficial Substituto há 12 anos, auxiliando a mãe em uma função vital para a cidade no registro de apartamentos, casas, empreendimentos comerciais e outros imóveis no município.
Trata-se de um serviço de excelência que passa de geração em geração, se tornando cada vez mais uma referência importante para o setor em Ipiaú e na Bahia.
Ipiaú Online
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias