Hassan tem candidatura a deputado estadual confirmada em Convenção de ACM Neto

A Convenção Estadual do União Brasil, realizada em Salvador nesta sexta-feira, 5, mobilizou milhares de pessoas de várias partes do estado que vieram prestar apoio à oficialização de ACM Neto como candidato a governador da Bahia e de Ana Coelho (Republicanos), de Cacá Leão (PP) à vice-governadora e ao Senado, respectivamente.

O evento político também confirmou a candidatura de Hassan Iossef, a deputado estadual. Acompanhado da esposa, Sara, e de um grande e ruidoso número de apoiadores, Hassan chegou ao Centro de Convenções por volta das 11h, sendo ovacionado. O partido do qual faz parte, o Progressistas, compõe a coligação de 13 partidos que apoiam Neto, sendo a maior aliança política na disputa ao governo da Bahia.

Hassan é baiano, de Jequié, empresário do ramo imobiliário e do
comércio. Sua família teve forte participação no processo de desenvolvimento comercial da
cidade, onde ele desempenha, até hoje, enérgica atividade nas associações de
classe. Foi secretário municipal de Saúde, com uma gestão elogiada pelas conquistas na Atenção Básica e na eficiência na ampliação dos atendimentos de Saúde. Ocupou a vice-presidência do Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia (COSEMS/BA), foi vice-prefeito e prefeito de Jequié, executando um arrojado plano de ordenamento das
despesas e das receitas municipais, tendo suas contas à frente da Prefeitura de Jequié, aprovadas sem ressalvas pelo TCM.

“Feliz por poder representar os baianos e baianas que querem, precisam e merecem dias melhores e por isso aguardam que mudanças sejam feitas. Não dá mais para vivermos sem Segurança pública, é necessário que haja uma transformação para que o nosso povo possa ter paz e viver melhor. Entre as nossas pautas, buscaremos, com todo o empenho, os avanços das políticas públicas. Seremos essa voz e estamos prontos para lutar por melhores condições de vida para a nossa gente, valorizando sempre a nossa região, os territórios do Médio Rio das Contas e do Vale do Jiquiriçá”, afirmou Hassan.

Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *