Guitarrista ipiauense luta por votos para vencer concurso internacional

O jovem músico ipiauense Gabriel Bastos (24) há dois anos partiu para morar na capital paulista, em busca da realização de seus sonhos. De São Paulo Gabriel encontrou uma oportunidade para viver e trabalhar na China. Ele já havia sido tema de matéria do IPIAÚ ONLINE em 2016, quando na oportunidade recebeu bolsa de estudos para cursar faculdade nos Estados Unidos.

O jovem, que é nascido em Belo Horizonte mas criado em Ipiaú, é filho José Antonio e Joana Bastos, casal que trabalha com atividade de salgados no trecho da Rua do Sapo, Avenida Getúlio Vargas, onde Gabriel trabalhou até passar a custear suas despesas através do seu dom.

Ele hoje é semifinalista de um dos maiores concursos de guitarra da América Latina este ano, o D’addario De Laet Guitar Show 2019. A grande fina do concurs será realizada em São Paulo. Gabriel precisa da ajuda de todos os Ipiauenses para estar entre os 5 mais votados e assim chegar a disputa final.

Para votar é muito simples. Primeiramente copiar o link clicando aqui abrir o navegador do seu celular. No canto superior direito da tela do navegador, clicar nos “três pontinhos” e selecionar “Versão para computador” ou em alguns smartphones “versão desktop” e colar o link copiado anteriormente.

Esse link direciona para a página da votação.Ao clicar no video do Gabriel aparecera a opção “votar”, clique em votar, insira seu primeiro e último nome e seu email e pronto. Cada usuário só pode votar uma vez.

Ipiaú Online