Guanambi: Acidente entre ônibus e caminhão deixa três universitários e motorista mortos

Um acidente foi registrado na noite da última quarta-feira (02), entre um ônibus com estudantes universitários, na Serra dos Brindes, na BR-030, no trecho entre o município de Guanambi e Caetité, na região sudoeste da Bahia.

Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o ônibus colidiu após um caminhão carregado com cocos invadir a contramão. A locomotiva conduzia universitários da cidade de Caetité, que retornavam da UniFG, na cidade de Guanambi.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), quatro pessoas morreram no local. Vários feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Regional de Guanambi (HRG).

Até o momento, dois universitários mortos na tragédia foram identificados como Thaís Araújo e Klausten Lima, além do motorista do ônibus, Roberto Gonçalves Teixeira, 68 anos, mais conhecido como Roxo. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a perícia no local. Os corpos das vítimas foram conduzidos para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi. Em nota, a UniFG, lamentou o ocorrido e prestou condolências as famílias das vítimas.