Três homens e uma mulher foram presos após tentarem fraudar um bingo para ficar com os prêmios sorteados, que eram duas motocicletas, uma picape e quantias em dinheiro. O caso aconteceu no último domingo (6), na cidade de Lapão, no norte da Bahia.
De acordo com a Polícia Civil, o grupo é especializado em fraude de bingos. Eles atuavam com um notebook e uma impressora, para forjar os bilhetes com os números sorteados. O crime era cometido em dois locais, onde parte da equipe ficava entre os competidores e a outra parte dentro de um carro próximo ao local.
Após uma denúncia anônima, a polícia conseguiu deter o grupo ainda no primeiro sorteio, que tinha a picape como prêmio. A polícia apreendeu com o grupo um notebook, duas impressoras, cartelas apagadas e algumas folhas com numerações já impressas.
Os suspeitos foram identificados como Emerson Moraes da Silva, de 34 anos, Antonio Honorato da Silva, de 63, Maria Elisabete Honorato da Silva, de 43, e Josias Ferreira de Jesus, de 77.
Antonio Honorato e Emerson Moraes já foram presos no ano passado, também ao tentar fraudar um bingo, desta vez na cidade de Governador Mangabeira, no interior da Bahia.
Varela
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias