Grupo de Jovens de Ipiaú realizou campeonato nesse domingo (11)

Com o intuito de levar a palavra de Deus através do futebol aos jovens da cidade de Ipiaú, o grupo Força Jovem Universal realizou um campeonato de futsal na cidade nesse Domingo (11). Em meio a uma tarde de muita chuva vários jovens de diversos bairros da cidade compareceram por volta das 14hrs na quadra próximo ao antigo tiro de guerra na Rua São Roque ,para participarem do primeiro campeonato FJU de Ipiaú.

O campeonato teve inicio na tarde de ontem e se estenderá a 4 jogos com disputa de futebol masculino e feminino, premiando o campeão com troféu e medalha. Um dos coordenadores do grupo disse a nossa reportagem que o intuito é levar uma palavra de fé e de fortalecimento para os jovens ,que muitas das vezes estão desanimado e não acreditam na força que eles tem e que podem usar para mudar seu futuro,mostrando a eles que ser jovem é ser visionário.
Ele ainda acrescenta que juntando a força do futebol e da palavra de Deus podemos tornar uma sociedade melhor e mais valorizada.

O grupo Força Jovem realiza todos os domingos as 15hrs,um encontro com os jovens,chamado FJU,na Igreja Universal do Reino de Deus situado na Rua Sr. Bonfim no centro da cidade.

Ipiaú Online