Governo define empresa que vai reformar estádio de Ipiaú por mais de R$ 1 milhão

 

O Governo da Bahia definiu a empresa que vai reformar o Estádio Pedro Caetano, em Ipiaú. De acordo com a edição desta quarta-feira (4) do Diário Oficial do Estado (DOE), a Melo Moreira Construções e Engenharia Ltda vai realizar as obras na praça esportiva que vão custar R$ 1.065.186,92.

O Estádio Pedro Caetano foi utilizado pelo Doce Mel como mandante na campanha que resultou no título da Série B do Baiano neste ano. Em 2020, a equipe deve usá-lo novamente na disputa do Baianão. A estreia do time, na condição de dono da casa, será no dia 19 de janeiro contra o Atlético de Alagoinhas, pela segunda rodada. Mas antes disso, o primeiro compromisso no estadual será dia 15 do mesmo mês na visita ao Bahia de Feira.

LICITAÇÃO PARA ILUMINAÇÃO
Para completar a reforma do Pedro Caetano, o Governo também lançou edital de licitação convocando empresas interessadas em instalar o sistema de iluminação de led no estádio. O processo será aberto na outra quarta, dia 11 de dezembro, a partir das 9h30, no Centro Panamericano de Judô, na sala da COPEL.

O edital pode ser obtido através do site Comprasnet do Governo. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail ([email protected]), telefones: (71) 3103-0918/0919.

BN



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *