Governador do Estado volta a Ipiaú para inaugurar obras e anunciar novos beneficios

É grande a expectativa da comunidade  ipiaúense quanto a vinda do Governador Rui Costa, a esta cidade, na tarde desta sexta-feira, dia 6 de dezembro. Ele vem  para inaugurar obras de mobilidade urbana  que contemplam  diretamente a população da zona norte da cidade,  e unidades de assistência social destinadas ao atendimento de famílias e pessoas que estão em situação de risco social ou tiveram seus direitos violados. Na oportunidade também assinará  a ordem de serviço para a requalificação do  Estádio Pedro Caetano.

No elenco dos benefícios a serem entregues pela autoridade governamental  estão a pavimentação asfaltica das ruas Vicente Julio Aragão, Dom Pedro  II, também conhecida como Rua do Honório , e Avenida Pensilvânia, assim como a pavimentação à paralelepípedo das ruas Bela Vista( no Bairro Santa Rita), Roberto Moraes, Sargento Moreira e Marília Rocha (no Bairro Popular). Rui Costa  também inaugura o novo prédio do CREAS ( Centro de Referencia  Especializado de Assistência Social ) que se encontra localizado ao lado da Prefeitura Municipal e receberá o nome  da ex secretária Antonia Lucia Cardoso. Neste equipamento  também funcionará a sede da Ronda Maria da Penha que contará com policiais capacitados para atuar no enfrentamento à violência doméstica e familiar.

O pronunciamento do Governador Rui Costa à população ipiaúense acontecerá às 14 horas, nas imediações do Ginásio de Esporte Cleriston Andrade , onde estarão a prefeita Maria das Graças e outras lideranças políticas locais e regionais, além  da Primeira Dama, Aline Peixoto e deputados que representam o município e região na Assembléia Legislativa e Congresso Nacional. Existe uma expectativa de que Rui anuncie novos benefícios para Ipiaú e a prefeita reivindique outras realizações fundamentais ao processo de desenvolvimento do município.( José Américo Castro/Dircon Prefeitura).