Gandu: Jovem morre a caminho do hospital após ser baleado por desafeto

Um jovem identificado como Pedro Henrique Eleutério da Cunha, de 26 anos, morreu a caminho do hospital após ser alvejado com três disparos de arma de fogo por um desafeto na cidade de Gandu, no baixo sul da Bahia, na noite deste domingo (28).

De acordo com informações da 60ªCIPM, uma guarnição do PETO foi acionada para atender a ocorrência de um jovem baleado que deu entrada no Hospital João Batista de Assis. No hospital, os policiais conversaram com a vítima.

Além de revelar o nome do autor do disparos, o jovem contou que após abastecer seu veículo em um posto de combustível e tomar destino de sua casa, teria percebido a presença do acusado (desafeto dele), o qual estava a bordo de uma motocicleta modelo Honda Pop e efetuou os disparos de arma de fogo.

A polícia não detalhou o motivo do desentendimento, mas segundo informações, por suposto ciúmes da ex-companheira, o acusado teria se desentendido com a vítima. A equipe policial tentaram localizar o acusado, que é proprietário de uma pizzaria no bairro Portelinha, mas não o encontraram.

Em seguida, Pedro Henrique que foi atingido com dois tiros nas costa e um no queixo, teve que ser transferido para uma unidade hospitalar de Itabuna, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no caminho.

Bahia em Dia


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh