Feira Popular do Livro chega a Ipiaú e ganha boa acolhida do público leitor

Com apoio da Prefeitura Municipal de Ipiaú, através da Diretoria de Cultura, acontece na Praça Rui Barbosa, até o próximo dia 17, a Feira Popular do Livro. O evento reúne quase dois mil títulos literários publicados por diversas editoras e com preços a partir de R$ 10,00. São obras de todos os segmentos e para todos os gostos literários com desconto de 50 a 80% do preço de capa.

A feira funciona de segunda a sábado, das 8h às 21h, e também está disponível para as obras de autores desta cidade e outras localidades da região. Da programação do evento também constam rodas de conversas, palestras e outras atividades culturais, possibilitando que os escritores locais interajam com o público.

Desde a manhã dessa terça-feira, quando foi instalada na cidade, a feira passou a receber a visitação de um grande número de pessoas, muitas delas avidas por uma boa leitura. Algumas diziam que o projeto itinerante deveria permanecer por mais tempo em Ipiaú que carece muito de iniciativas semelhantes. ( José Américo Castro).