Feira: Dois acusados de integrar quadrilha de roubo a banco morrem em ação policial

Dois homens acusados de pertencer a uma quadrilha de roubo a bancos foram mortos em uma ação policial em Feira de Santana, na quarta-feira (10). Mariano Farias Sampaio, o “Marianinho”, e Darles de Souza Oliveira, o “Darlim”, foram avistados em um carro Saveiro na BR-116. Ao perceber a perseguição da polícia, eles teriam entrado em uma estrada vicinal e atirado contra os PMs. No tiroteio, eles ficaram feridos. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), os dois foram socorridos, mas não resistiram.

Com a dupla, foram encontradas duas pistolas calibre 40, além de carregadores e munições. Ainda segundo a SSP-BA, ambos tinham passagens na Polícia por roubos a bancos em outros estados, sendo que Marianinho tinha mandado de prisão em aberto. A ação foi feita por equipes da Cipe-Litoral Norte, em Feira de Santana.

“Preliminarmente acreditamos que a dupla fazia levantamento de possíveis agências a serem atacadas na região e também cooptava comparsas baianos. Este é mais um flagrante que vai manter a Bahia com índice baixo de roubos a banco”, disse o comandante de Operações da PM, coronel Humberto Sturaro.

BN