Feira: Cinco mulheres são agredidas por supostos compradores após colocar imóvel a venda na web

 

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) investiga um roubo ocorrido no Conjunto Jomafa, no município de Feira de Santana, onde cinco mulheres foram feitas reféns e assaltadas dentro da própria casa após serem vítimas de um trio de golpistas que se mostraram interessados pelo imóvel, divulgado em um site de negócios na web.

Conforme apurado pelo Acorda Cidade, o caso acontece no último dia 07, no entanto, a família só autorizou a divulgação do crime na quarta-feira (21).

Um dos envolvidos já tinha feito contato por telefone com a dona do imóvel informando que gostaria de adquirir a casa e iria até o local realizar uma visita.

Ao chegar na casa, acompanhado de mais duas pessoas, foram acolhidos para as dependências do imóvel e, ao notar, a presença apenas de mulheres sendo duas com deficiência e uma dupla de idosas, o trio suspeito deu voz de assalto. Durante a ação criminosa, eles levaram cartões de crédito, cinco celulares, quase dois mil reais e compraram cerca de R$ 4 mil em joias.

Nenhuma das mulheres ficou ferida.