Feira: Casal é flagrado com 11 quilos de entorpecentes e R$ 9,3 mil em espécie

Equipes de patrulhamento do Esquadrão Asa Branca da Polícia Militar flagrou um casal com mais de 11 quilos de entorpecentes e R$ 9,3 mil em espécie, na noite desta sexta-feira (3), em feira de Santana.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), as equipes faziam patrulhamento preventivo na área quando viram um homem saindo de um imóvel com uma embalagem. O suspeito percebeu a presença policial, tentou retonar à casa, mas foi alcançado com várias porções de drogas. Durante a revista na propriedade, os policiais encontraram um balde enterrado no quintal com diversos tabletes de maconha.

Além do dinheiro, foram apreendidos com o casal 10 tabletes de maconha, cerca de dois quilos em porções prontas para a venda, 441 pinos de cocaína, 45 pedras de crack, sete celulares, seis balanças, 27 munições de calibre diferentes e quatro estojos.

De acordo com o subcomandante do Esquadrão Asa Branca, capitão Rafael Schdev, três motocicletas utilizadas no transporte dos entorpecentes também foram localizadas. “Mais tarde, na mesma região, unidades da Rondesp Leste apreenderam armas”, revelou o oficial.

O casal foi apresentado na 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana).