Fãs de Safadão reclamam de tratamento em gravação de DVD: ‘Humilhados’

A gravação do novo DVD de Wesley Safadão deu o que falar entre os fãs do forrozeiro. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, os admiradores do artista foram tratados com um certo desdem pela equipe do cantor, durante o registro do projeto no último domingo (19) em Fortaleza.

Em um desabafo que circula as redes sociais feito no WhatsApp, um dos integrantes comparou o tratamento dado por Safadão e por Luan Santana, que gravava seu novo DVD no mesmo dia, em Salvador. “Enquanto os fãs do Luan Santana estão em Salvador na gravação do DVD dele sendo muito bem tratados, os fãs do Wesley estão sendo humilhados em Fortaleza”, disse.

Depois do desabafo alguns perfis dedicados ao forrozeiro nas redes sociais trocou a foto de Safadão por uma imagem preta, como forma de protesto.

O novo projeto do cantor, “#TBTWS” foi gravado em um restaurante de propriedade de Safadão e de seu irmão Watila Oliveira e terá apenas músicas das antigas, que marcaram a época em que o cantor ainda assinava como Garota Safada.

Bahia.Ba