Familiares e amigos de Michelle Silveira e Breno Carvalho, mãe e filho baleados na porta de casa, em Ilhéus, no último dia 6, vão fazer uma carreata para exigir tratamento rigoroso do caso à Polícia Civil e ao Poder Judiciário. A manifestação será no próximo sábado (17), a partir das 8h30, no Centro de Convenções. Hugo David Cirino, de 25 anos, apresentou-se à Polícia Civil, na quinta-feira (8), e confessou a autoria dos disparos que feriram o abdômen, o punho direito e a lombar de Michelle e o pescoço de Breno. Hugo alegou que agiu em legítima defesa e responde o inquérito em liberdade.
Michelle e Breno foram levados para o Hospital Regional Costa do Cacau. Ela passou por cirurgia para a retirada das balas e, ontem (11), recebeu alta. Breno não corre risco de vida, mas, segundo familiares ouvidos pelo PIMENTA, ele perdeu os movimentos das pernas.
Nesta segunda-feira (12), a Polícia Civil informou ao PIMENTA que continua ouvindo testemunhas do caso e, até o momento, não há atualizações para divulgar à sociedade.
Com informações do site Pimenta Blog
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias