“Fã Clube”: Horas antes de morrer, Marília gravou música inédita com Maiara e Maraísa; ouça

A cantora Marília Mendonça, que morreu na tarde de sexta-feira (5) em um acidente aéreo, fez seu último lançamento pouco antes de embarcar rumo a Caratinga, em Minas Gerais.

“Fã-clube” é uma canção feita em parceira com Maiara e Maraisa, amigas da cantora e parceiras no projeto “Patroas” (assista abaixo).

No YouTube, o clipe da música foi lançado na manhã de sexta-feira – horas antes do acidente fatal – e, até as 10h30 deste sábado acumulava mais de 2,5 milhões de visualizações e ocupava a primeira posição entre os vídeos em alta na plataforma.

O canal de Marília Mendonça no YouTube tem mais de 22 milhões de inscritos.

Pouco após lançar a música, a artista ligou para alguns fãs de surpresa antes de embarcar no avião. Marília mantinha uma relação próxima com os fãs nas redes sociais e por meio de grupos em aplicativos de mensagens.

Segundo a presidente do 1° fã-clube da cantora, Chayeni Fiorelli, Marília ligou para alguns fãs para saber o que eles acharam do clipe da canção.

“A gente tem a central de fãs, que ela chamava de ‘rebanho da Marília’, e a gente tem um grupo no Telegram e se comunicava mais diretamente com ela. Todos os fãs deixaram o número, ela escolheu alguns e foi ligando”, contou.

A cantora, que tinha forte participação nas redes sociais e quase 40 milhões de seguidores no Instagram, aproveitou o título da canção para fazer a ação com os fãs.

Na rede social, a própria cantora mostrou momentos em que surpreende um dos fãs com a ligação. Segundo Chayeni, a cantora mantinha um canal direto com os fãs no aplicativo de mensagens Telegram.

Ouça a música “Fã-clube” lançada por Marília Mendonça em parceria com Maiara e Maraisa:

CNN