Ex-vereadora de Jaguaquara, mãe e sobrinha morrem em acidente na BR-116

Um grave acidente automobilístico tirou a vida de três pessoas na manhã desta terça-feira (11), na Rodovia Santos Dumont BR-116, no perímetro do município de Poções, Sudoeste baiano.

Um automóvel Ford KA de cor branca com placa policial RCWW-1H10 que seguia em direção a cidade de Vitória da Conquista colidiu frontalmente com uma carreta que trafegava no sentido.

Com o impacto da colisão, as três pessoas que eram ocupantes do carro, a condutora Marleide de Novaes Nunes, a sua mãe Marli e a sobrinha Natanna Silva, profissional de Saúde, não resistiram e foram a óbito.

Elas seguiam do distrito Stela Dubois / Entroncamento de Jaguaquara para Conquista. As causas do desastre estão apuradas pela PRF.

Marleide era esposa de Everaldo Júnior, que integrou a Polícia Rodoviária Estadual – PRE/ Jequié e atualmente ela atuava no comando da 3ª Retran de Jaguaquara, órgão ligado a 7ª Ciretran, com sede em Jequié. Marleide foi vereadora do município de Jaguaquara, tendo exercido dois mantos: 2005 / 2008 / 2013 / 2016. A Câmara Municipal emitiu nota de pesar.

Blog Marcos Frahm

Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias