Estudante da Uesc de apenas 24 anos de idade com familiares em Ipiaú é mais uma vítima fatal da Covid-19

O aluno do curso de Direito da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), Guilherme Farias Lima, de 24 anos, é mais um jovem no sul da Bahia diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19) que não resistiu. O estudante era neto de um comerciante proprietário de uma loja de metalúrgica em Ipiaú.

Guilherme morreu, na quarta-feira (21), depois de um período internado em estado grave por complicações da doença. Ele era considerado uma pessoa tranquila e muito querida pelos amigos e colegas, que lamentaram o seu falecimento.

“É com imenso pesar que a Turma LVII de Direito se despede, com o mais profundo sentimento, do colega e amigo Guilherme Farias”, publicaram os colegas.

O Departamento de Ciências Jurídicas e o Colegiado de Direito também lamentaram, por meio de nota, a morte do jovem, que foi o segundo estudante do curso que faleceu, neste ano, por complicações provocadas pelo novo coronavírus. A outra vítima foi a estudante Margarete de Oliveira Cruz Macedo, de 51 anos. Com informações do Bahia Extra