Esposa celebra conquista de Isaquias Queiroz na olimpíadas: “ele almejava bastante esse ouro”

Laina Guimarães comemorou a conquista do marido, Isaquias Queiroz — Foto: Reprodução / TV Bahia

A esposa do baiano Isaquias Queiroz, Laina Guimarães, celebrou bastante a conquista da medalha de ouro, no C1 1.000m, na prova da canoagem de velocidade, na Olimpíada de Tóquio.

Em entrevista ao programa Bahia Meio Dia, da TV Bahia, neste sábado (7), orgulhosa, ela lembrou da confiança que o atleta mostrava da disputa. A família o baiano se reuniu em Itabuna, no sul da Bahia.

“Ele almejava bastante esse ouro. Uma vez ele falou para mim: ‘Amor, eu só quero sair dessa Olimpíada com o ouro. Eu vou sair com o ouro'”, lembrou Laina Guimarães.

“Até porque a gente tem um plano de viajar, se casar e ele queria essas férias, porque ele sabia que se ele ganhasse o ouro, ele iria ganhar um pouco mais de tempo descansando”.

Foto: Gaspar Nóbrega /COB

A companheira do baiano contou que a sensação da família é de sonho realizado após presenciar todo o esforço de Isaquias Queiroz nos últimos anos.

“Tem quatro, cinco anos aproximadamente que ele aguarda esse ouro ansiosamente, treinando duro. Todos os dias eu vou assistir o treinamento dele, vejo como ele chega em casa, como ele sai do treinamento, e realmente é muita correria, muita dor, um cansaço tanto físico como psicológico demais”, contou.

Laina Guimarães e o filho casal, Sebastian Queiroz, assumiram o papel de ajudar o atleta a se divertir nas poucas horas em que o treinamento não era o principal foco.

“Eu e meu filho sempre estamos juntos para ajudar nessa parte, dele sair daquela bolha de treinamento e brincar um pouco com ele, fazer ele se divertir. Ele gosta bastante de brincar com o Sebastian”.

“Ele queria porque queria esse ouro e ele conseguiu”, afirmou.

G1


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh