Empresário ipiauense passa horas de terror nas mãos de criminosos e tem caminhonete tomada de assalto

O empresário ipiauense do ramo de telecomunicações Ivanildo Menezes de Carvalho (35), conhecido como Nildo da Itanet, foi vítima de um sequestro relâmpago ocorrido na tarde de terça-feira (20) quando trafegava com sua caminhonete Hilux prata placa PLX 6H48, licença de Ipiaú,  pela rodovia Camamú – Ilhéus, com destino a Maraú.

A vítima foi abordada por criminosos ao ter de parar próximo ao povoado de Santa Maria para amarrar bobinas de fios de cobre que transportava na carroceria.

A polícia conseguiu localizar em um matagal bobinas de fios de cobre que tinham sido levadas pelos criminosos

Neste momento foi abordado por dois elementos que anunciaram o assalto fazendo com que ele dirigisse até um matagal onde ficou amarrado. “Me disseram para ficar pelo menos uma hora amarrado mas eu não esperei e resolvi sair cortando caminho pelo meio do mato até chegar na pista”, disse em contato com a reportagem do IPIAÚ ONLINE.

Logo ao chegar na estrada, Nildo teve a triste surpresa de reencontrar os bandidos dirigindo seu carro. O empresário foi novamente  capturado, desta vez iniciando-se uma sessão de terror e ameaças de morte.

Mais uma vez, ele foi deixado pelos bandidos com os pés e mãos amarrados em um matagal à beira da estrada onde permaneceu por horas até ao cair da noite, quando conseguir se libertar das cordas nos pés e caminhar novamente até a pista, onde foi encontrado por funcionários da sua empresa que já o procuravam com base na sua última localização de celular, antes do aparelho ser também levado pelos criminosos.

Na manhã de quarta-feira (21) Nildo registrou  ocorrência no Complexo Policial de Maraú..

A polícia local conseguiu localizar jogadas na mata as duas bobinas de fios levados pelos criminosos.

A caminhonete, entretanto, até o momento desta postagem permanecia desaparecida. O empresário, apesar do forte impacto emocional, passa bem.

Quem tiver informações do paradeiro do veículo pode entrar em contato com a delegacia de polícia de Camamu através do telefone (73) 3255 – 2266

Ipiaú Online



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *