Empresa de incineração de resíduos sólidos abre vagas de emprego em Jequié

Com investimento inicial de R$ 1 milhão, e previsão de conclusão das obras para novembro de 2019, a FK Ambiental, empresa do setor de gerenciamento de resíduos sólidos industriais hospitalar no tratamento com destinação e sustentabilidade de resíduos industriais hospitalar seguem nesta primeira fase em processo de terraplanagem, após estudos de viabilidade, no bairro Cachoeirinha em Jequié.

Segundo Alexandre Sá, diretor da FK Ambiental, a escolha de Jequié foi a virtude de o município fazer parte do segundo maior centro administrativo da Bahia, com 126 municípios em torno. “Logisticamente Jequié está bem situada para que possamos assim operacionalizar, nosso trabalho comercial. Quanto ao impacto ambiental, foram realizados estudos exigidos pelo órgão ambiental, como o estudo do solo, atendendo as leis ambientais do município e estado.

Segundo informações do radialista Marcos Cangussu, o equipamento está sendo preparado para receber mais de 100 toneladas dia, utilizando tecnologia com sistema de autoclavamento, chegando o tratamento do resíduo a disposição final de 3% de sobra. Não existe cheiro, poluição sonora, emissão de fumaça, que venha prejudicar a saúde da comunidade, zero poluente garante Alexandre.

Até o momento foram contratados 48 colaboradores, com expectativa de ampliação para 150 trabalhadores. Para informações e entrega de curriculum, os candidatos devem entrar em contato pelo telefone: (73) 3525 -3964 ou email [email protected]