Em visita aos bairros César Borges e Vila Esperança, Maria reafirma proposito de continuar trabalhando por Ipiaú

Dando continuidade ao cumprimento da sua agenda de campanha eleitoral, a prefeita Maria das Graças-PP-, candidata à reeleição, visitou ontem, terça-feira,6, o Bairro César Borges e a Vila Esperança, onde ouviu as demandas dos moradores e apresentou suas propostas de realizações para esta região da cidade.

A caminhada teve início por volta das 17 horas e prolongou-se até às 20 horas, com a participação do candidato a vice-prefeito, Cezário Costa-PSD- e postulantes à Câmara Municipal, além de apoiadores da chapa situacionista.

Na oportunidade, Maria agradeceu à população pela participação na grande carreata que sua coligação realizou no último domingo, 4, e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando incansavelmente para fazer o melhor por Ipiaú.

A candidata progressista repudiou as manobras de setores da oposição quanto as tentativas de macular a sua honra e deter o avanço do seu governo. Ela acrescentou que seguirá firme, pois tem a consciência tranquila e o amor da família ipiaúense.

“Quanto mais eles tentam me atingir com Fake News, calunias e mentiras, mais temos vontade de trabalhar, proporcionar dignidade à população. Tudo isso só me dá forças para continuar nessa missão que me foi dada por Deus” concluiu Maria,

Por sua vez, o candidato a vice-prefeito, Cezário Costa, ressaltou que um dos principais projetos de Maria, caso seja reeleita, é a geração de emprego e renda, principalmente para a juventude e que isso poderá acontecer com a instalação do Centro Industrial que reunirá diversas empresas e será viabilizado com apoio do governador Rui Costa. (José Américo Castro).