Em primeira viagem à Salvador como prefeito de Jequié, Zé Cocá consegue 10 milhões em pavimentação

 


Mantendo uma intensa agenda institucional na capital baiana, o prefeito de Jequié, Zé Cocá esteve participando, nesta terça-feira, 13, juntamente com o deputado federal, Leur Lomanto Junior e com o deputado federal, Cacá Leão, de uma reunião com o superintendente regional do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), Lucas Lobão, em busca de recursos por meio das emendas, para pavimentação asfáltica de vias públicas, no município.

Durante o encontro houve a confirmação de que o município de Jequié receberá, via emendas parlamentares do deputado Leur Lomanto e do deputado federal, Cacá Leão, mais de R$ 10 milhões que serão destinados à pavimentação asfáltica, permitindo que o município melhore a estrutura existente, visando uma melhor qualidade de vida aos moradores e usuários das vias públicas.

Para o deputado Leur Lomanto, as melhorias e investimentos, no município, terão continuidade, numa parceria forte de trabalho conjunto com o prefeito Zé Cocá.

“Conseguimos viabilizar esses recursos, por meio das emendas parlamentares, para a realização de uma grande obra de asfaltamento em bairros periféricos da nossa cidade. Estive com o prefeito Zé Cocá, na sede do DNOCS, em Salvador, fomos recebidos pelo superintendente, Lucas Lobão, que garantiu a execução da obra através do órgão. O prefeito pode continuar contando com o nosso mandato para viabilizar junto ao Governo Federal, mais recursos para a nossa Jequié.”, concluiu.

“Em menos de 15 dias de mandato e já conseguimos essa grande conquista. Serão investidos R$ 10 milhões apenas em pavimentação asfáltica. Agradeço ao grande empenho e dedicação do deputado Leur Lomanto Junior e ao amigo, irmão, Cacá Leão, por estarem nos ajudando a reestruturar a cidade. Esse investimento em infraestrutura permite que a cidade avance em seu desenvolvimento e aumente a qualidade de vida das pessoas. Temos compromisso com esta cidade, precisamos melhorar a autoestima dos jequieenses, realizar obras e serviços e intensificar ações que possam trazer o progresso de volta. Com fé em Deus, juntos construiremos um novo tempo para Jequié!”, afirmou o prefeito de Jequié, Zé Cocá.

Ascom



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *