Em Jitaúna, Suboficial Gilvan Barbosa fala em lutar por criação de hospital regional e apoio aos cacauicultores

Pré-candidato a deputado federal, o ipiauense Suboficial Gilvan Barbosa (PTB) esteve participando de um encontro com servidores públicos e lideranças políticas na cidade de Jitaúna no final de semana.

Recepcionando a visita a região da vereadora conquistense Lúcia Rocha (MDB), pré candidata a deputada estadual, Gilvan ouviu reclames em relação a questões ligadas â saúde pública e defesa da cacauicultura em oportunidade que contou com a presença também do sargento Dielson da Polícia Militar e de Álvaro, presidente da Associação dos Rodoviários de Vitória da Conquista.

“Nosso objetivo é o de repercutir essas reivindicações junto a Câmara dos Deputados em nome da nossa região. Precisamos de apoio aos nossos cacauicultores e fortalecer a proposta de criação de um hospital regional com as mais variadas áreas clínicas (hemodiálise, ortopedia, banco de sangue e etc ), diminuição dessa regulação em que muitos estão morrendo por atraso no atendimento. Temos de arregaçar as mangas para para que possamos construir um amanhã mais proveitoso para nossa Bahia com desenvolvimento, ordem e justiça social”, comentou.

Ipiaú Online