A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de violência doméstica entre quarta (28) e quinta-feira (29). Um em Ipiaú e outro em Ibirataia.
Por volta das 16hs a guarnição da 55ª CIPM/PETO foi ate a Rua Jaciara de Assis, Sta. Rita, para verificar uma situação denunciada.
Chegando no local, os militares mantiveram contato com a suposta vítima, que informou que seu ex-companheiro teria ido até a residência da filha do casal e passou a agredir ela com empurrões e vários xingamentos.
A guarnição se deslocou até a residência do suposto agressor, entretanto ele não se encontrava. O homem compareceu em seguida e informou que teria ido a casa da filha para fazer uma visita e buscar um documento que lá se encontrava, mas que em determinado momento o seu genro tentou agredi-lo.
O suposto agressor negou ter agredido a sua ex companheira, no entanto, foi verificado que o autor já foi conduzido outras vezes para a delegacia pelo mesmo fato.
Desta forma, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Ipiaú.
Na quarta-feira por volta das 23:20hs a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia, em ronda pela cidade, foi solicitada por uma mulher nas proximidades da prefeitura de Ibirataia, alegando que teria sido agredida por seu companheiro.
A guarnição foi até a Rua Hélio Marcelino 32, bairro Alto do Mirante, residência da vítima, aonde encontrou o agressor que foi conduzido para delegacia da cidade.
Ipiaú Online / Ascom 55ª CIPM
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias