Eletroeletrônicos avaliados em R$ 620 mil são apreendidos em Vitória da Conquista

Uma operação realizada no Km 830 da BR- 116, em Vitória da Conquista, na manhã deste domingo (27), apreendeu equipamentos eletrônicos e celulares avaliados em R$ 620 mil. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma fiscalização de combate a criminalidade resultou na apreensão.

De acordo com a PRF, os equipamentos foram encontrados em um ônibus interestadual que faz a linha São Paulo x Natal. Pelo menos 130 itens foram apreendidos. Todo o material estava acondicionado em duas caixas dentro do compartimento de carga do veículo, sem qualquer documentação comprobatória. Foram apreendidos 38 Iphones, modelo 12 Pro Max; seis Iphones, modelo XR; três Ipads, modelo 8 th Generation; 13 Relógios Apple watcha, Série 3; 35 Relógios Apple Watch, Série 6; 15 Fones air pods; 10 Fones Air Pods Pro; – 10 Carregadores USB.

Dois passageiros foram identificados como responsáveis pelo transporte das mercadorias. Eles disseram que levariam os produtos para a capital sergipana. De acordo com a PRF todo o material apreendido e os envolvidos foram apresentados na Secretaria da Receita Federal para as tratativas administrativas legais.

BN