Dupla suspeita de assaltos é presa em ônibus para Ipiaú

duplapresapPPP Na noite de quarta feira (25) quatro elementos a bordo de um veículo toyota corolla de cor preta e placa não anotada trocaram tiros com prepostos do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da Polícia Militar na cidade de Poções.

Conforme informações da polícia, o corolla havia sido usado em assalto ao Posto de Combustíveis Macaubense, situado na cidade de Pé de Serra.

Na oportunidade os criminosos encheram o tanque do veículo e teriam conseguido levar cem reais do frentista. Na passagem por Vitória da Conquista também teriam cometido crimes.

O carro usado pelos elementos capotou próximo a Dário Meira
O carro usado pelos elementos capotou próximo a Dário Meira

Durante perseguição policial, o carro capotou na estrada BA-030 em trecho do município de Dário Meira, depois do trevo de Ibitupã-Ibicuí. Em fuga a pé, os elementos adentraram por uma estrada que dá acesso a Ibicuí e Poço Central, distrito de Aurelino Leal, sendo perseguidos pela polícia.

Na manhã desta quinta feira (26), por volta das 5hs, dois acusados de fazerem parte do grupo que estava no corolla foram capturados pela polícia em um ônibus que seguia de Dário Meira para Ipiaú.

A polícia segue investigando o paradeiro dos outros dois envolvidos.

Ipiaú on Line