Dorival Júnior é demitido do comando da Seleção Brasileira após goleada para a Argentina

Rafael Ribeiro / CBF

O técnico Dorival Júnior foi demitido do cargo de comandante da Seleção Brasileira após a goleada sofrida por 4×1 contra a Argentina, na última terça-feira (25), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A informação foi divulgada pelo jornalista Rodrigo Mattos, do Uol.

Segundo a publicação, mesmo com uma reunião marcada para a tarde desta sexta-feira (28) entre Dorival e o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, não há possibilidade de reverter a decisão.

A demissão ocorre em meio a uma série de resultados abaixo do esperado, aumentando a pressão sobre o treinador. Agora, a CBF deve iniciar a busca por um novo nome para comandar a Seleção nas próximas rodadas das Eliminatórias.


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh