Dois suspeitos de explodir caixa em Almadina morrem e outros dois são presos após confronto com a polícia

Dois suspeitos de explodir um caixa eletrônico da cidade de Almadina, sul da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (1), morreram em confronto com a polícia, horas após o crime, na cidade vizinha de itapitanga. Outros dois suspeitos foram presos na mesma ação.

Conforme a Polícia Militar, moradores da região informaram que cerca de 10 homens armados com pistolas, revólveres e armas longas, fugiram em um carro e duas motocicletas, em direção à cidade de Itapitanga, que fica a cerca de 50 quilômetros de Almadina.

Os bandidos invadiram o posto de atendimento de uma instituição bancária e explodiram um caixa eletrônico. Ainda conforme a Polícia Militar, os suspeitos conseguiram levaram o dinheiro, entretanto não há informações sobre a quantia levada.

Ainda de acordo com informações da PM, policiais do 15º Batalhão de Itabuna foram informados que sete homens, que não moravam na região e que poderiam ter participação no assalto, estavam escondidos em uma casa, que fica na Rua do Cemitério, em Itapitanga.

Os policiais foram até o local e, ao perceberem a chegada da PM, os suspeitos atiraram. Houve revide, uma troca de tiros foi iniciada e dois suspeitos foram atingidos. Eles foram socorridos e levados para uma unidade hospitalar de Itapitanga, mas não resistiram.

Segundo a PM, os outros dois suspeitos, que foram presos, e quantidade de droga, rádios HT, balança de precisão e dinheiro. Eles foram levados para a delegacia de Itapitanga.

G1