Dois homens morrem e polícia apreende oito armas na Chapada Diamantina

A polícia apreendeu em 24 horas oito armas de fogo em duas cidades da Chapada Diamantina. As operações aconteceram nas cidades de Andaraí e Itaetê, ente o domingo (2) e esta segunda-feira (3).

A primeira ocorrência aconteceu no município de Itaetê, por volta das 12h de domingo (2), que resultou na apreensão de duas espingardas e 15 trouxas de maconha. Na mesma cidade, as guarnições abordaram um veículo. De acordo com os policiais, o motorista estava com uma porção de maconha. Na parte interna da residência foram encontradas três espingardas. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Itaberaba. No município de Andaraí, na manhã desta segunda-feira (3), um criminoso com mandado de prisão e passagem pela polícia foi encontrado com duas espingardas, um revólver calibre 22, e 38 pinos de cocaína. Ele entrou em confronto com policiais e acabou morrendo.

Ainda na manhã desta segunda, no município de Itaetê, um homem foi localizado com um revólver calibre 38, munições, uma faca e 21 porções de maconha. Segundo a polícia, ele entrou em confronto e também não resistiu.

Metro 1



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *