Doce Mel segue em busca da primeira vitória no Baianão

Não foi dessa vez, o Doce Mel perdeu nessa quarta, para a forte equipe de Alagoinhas, atual campeão Baiano o Atlético tem na sua agenda de 2022 a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e o Brasileirão (serie D).

O Doce Mel liderado pelo treinador Beto Oliveira dominou os 10 minutos iniciais de jogo, criando as oportunidades e pressionando o adversário, aos 20, 33 e 45 do primeiro tempo, sofreu os gols que definiram a partida.

No segundo tempo, o Doce Mel domina novamente as ações de jogo, tem mais posse de bola, e com um chute certeiro, o camisa 9 Cesinha, faz o 1° gol do Doce Mel na partida aos 19 do segundo tempo. Final do jogo Doce Mel (1) x Atlético de Alagoinhas (3).

Substituições: Aos 38 do primeiro tempo, Caio entrou no lugar de Geovane, na volta para o segundo tempo, Cacique entrou no lugar de Matheusinho e aos 16 do segundo tempo, Peixe entra no lugar de Carlos Magno.

O Doce Mel Esporte Clube agradece a todos os torcedores que estiveram presentes no estádio e aos que acompanharam a nossa partida pela transmissão da TVE e TV Doce Mel.

Ascom