Doce Mel perde por 4 a 1 para o Bahia de Feira na estréia do Baianão

Contrariando as expectativas da torcida, o time do Doce Mel colheu derrota de goleada em sua estréia na Série A do Campeonato Baiano, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana contra o time da casa.

Apesar de ter começado o jogo dominando em campo, o Bahia de Feira conseguiu abrir o placar aos cinco minutos do primeiro tempo.

O time ipiauense ainda reagiu empatando, perdeu e o adversário marcou mais três vezes no segundo tempo, o último gol já nos acréscimos do juiz.

A equipe do Doce Mel até teve a chance de terminar o primeiro tempo na frente do placar mas o zagueiro Anderson desperdiçou um cobrança de pênalti, defendida pelo goleiro Jair, do Bahia de Feira.

O time comandado por Luiz Carlos Cruz começou com Douglas, Pinheiro, João Pedro , Andreson e Velasques. Joadson( Diego Higino ) Carnaíba, ( Marcelo Pano ) Sobral, Alef, Adnael ( Luiz Felipe ) e Jean.

Tecnico: Luiz Carlos Cruz.

O Bahia de Feira

Jair, Escuro, Paulo Paraíba, Menezes, Alex Cazubá Diones, Capone, Jardas, Pedro Pires,( Leo Porto ) Bruninho ( Jonathan ) e Deon.( João Mendes )

Técnico : Quintino Barbosa.

O Doce Mel volta a campo no próximo domingo ( 26 ) em Vitória da Conquista contra o Atlético de Alagoinhas. Já o Bahia de Feira enfrenta a Jacuipense em Riachão de Jacuipe.

A partida teve a brilhante transmissão ao vivo da equipe Show de Bola da Nova FM: narração de Vando Pereira, reportagens de Irlan Vieira e o comentário de Orlindo Lopes.

Ipiaú Online