Doce Mel: Diretor comenta repercussão do 7 a 3: “faltou garra”; novo técnico será anunciado quarta feira

O diretor do Doce Mel Esporte Clube, Marcelo Silva, esteve participando do programa Jornal da Nova respondendo a indagação da torcida ipiauense a respeito dos fatores que levaram ao resultado negativo obtido pela equipe até o momento no Baianão, destacando a goleada de 7 a 3 no Lomantão, em Vitória da Conquista, no último sábado (15).

“Essa mesma pergunta eu fiz aos jogadores e comissão técnica e ninguém consegue responder. Sábado foi um time apático, covarde, sem vontade. Faltou garra”, afirmou.

Marcelo manifestou sua confiança de que o time não seja rebaixado mas temeu a possibilidade de que, caso aconteça, o time não tenha a mesma disposição do seu patrocinador para se manter ativo em um provável retorno à segunda divisão.

Esta segunda feira (17) foi um dia de reuniões na equipe, quando a roupa suja foi lavada em público. O time busca reforços e estuda um nome para substituir o técnico Luis Carlos Cruz, demitido no último domingo (16). O anúncio do novo comandante será feito na quarta feira (19) : ” o grupo continua focado. O que tínhamos pra fazer de errado fizemos no último sábado. Daqui pra frente é buscar o acerto.Estamos em busca de um profissional que tenha sangue no olho para dar uma chacoalhada nesse pessoal”, disse.

O Doce Mel enfrenta o Vitória da Conquista no próximo dia primeiro de março.  A expectativa é que o jogo seja no Estádio Pedro Caetano, em Ipiaú.

Ipiaú Online