Do caos ao status: casal bomba nas redes após polêmica com sem-teto

Foto: Redes sociais

Depois de 30 dias internada em uma clínica devido ao surto psicótico que teve, Sandra Mara agora tem uma nova vida. Ela e o marido mudaram-se de Brasília e, nas redes sociais, dividem a rotina com os mais de 540 mil seguidores que adquiriram. O casal interage com os fãs diariamente e respondem a perguntas direcionadas a eles.

Desde que criou a conta no Instagram, em 15 dias, Sandra Mara @sandramarafer_ ganhou 295 mil seguidores na rede social. Eduardo (@eduardoalvestrainer) tem 241 mil seguidores e investe sua influência nos treinos que faz em academias de ginástica.

Em 27 de abril, ao quebrar o silêncio e usar a internet para se manifestar pela primeira vez após o ocorrido, Sandra agradeceu o apoio do público e acusou o ex-morador de rua de usá-la como objeto de prazer. O post rendeu mais de 130 mil curtidas e milhares de comentários.

Tanto Eduardo como Sandra estão trabalhando com parcerias, divulgação e presenças VIP em eventos. Ambos contam com assessoria de uma agência de publicidade.

Na última semana, o casal participou de entrevistas em programas de televisão, como o Superpop, da apresentadora Luciana Gimenez, e o Você na TV, com João Kleber. A dupla também aparece em fotos ao lado de celebridades e admiradores em suas páginas pessoais.

Em uma das publicações mais recentes, Sandra escreveu sobre superação. “Recomeçar nunca é um ponto final, e sim uma oportunidade de reescrever a nossa história! Que minha queda se torne combustível pra [sic] minha subida! Porque ando por fé e não por vista!”, postou.

Metropoles