A deputada federal Carla Zambelli (PSL) vai entrar com uma ação na Comissão de Ética da Câmara Federal para casar o cantor e deputado baiano Igor Kannário por abuso de prerrogativas parlamentares. No início do mês ele foi flagrado dirigindo sem habilitação e ainda tentou dar uma “carteirada” no policial.
Há pouco tempo ele também se envolveu em um acidente. Sem habilitação e em alta velocidade, Kanário invadiu a calçada, destruiu duas lojas e só não matou ninguém por milagre. Há suspeita de que estava sob efeito de drogas. O acidente aconteceu no 13 de novembro, na Estrada do Coco. Igor fugiu do local.
É a deputada quem afirma que ele foi embora antes da chegada da polícia e estava “supostamente consumindo psicotrópicos”. “Tem aí duas questões: o primeiro dele ter se evadido do local e outra dele possivelmente estar fumando maconha” declarou ao BNews.
“Além disso, a gente verificou que ele também não tem carteira de habilitação. Como ele estava dirigindo sem habilitação? Em seguida, tem a informação de que ele deu uma carteirada e um policial e que não poderia ser revistado. Tem vários problemas, mas o mais grave que vejo é ele tentar se utilizar do cargo”.
Zambelli lembrou ainda que Kanário é um faltoso contumaz na Câmara. “É uma pessoa completamente inexpressiva na vida política. Não que seja o meu dever julgar isso, mas da população que vai votar no ano que vem. […] Isso é um desrespeito com a coisa pública”.
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias