Depoimentos e boa produção chamam a atenção do público para vídeo da banda Sodda Pop

O video documentário Rio dos Sonhos, produzido pela banda ipiauense Sodda Pop, tem reunido um bom público no canal do grupo no YouTube diariamente.

Desde a sua estréia, há dois dias, até a presente data já somam-se mais de 600 visualizações.

Rio dos Sonhos reúne canções autorais da banda (e de discos solo dos seus dois vocalistas) desde o início da trajetória de 18 anos do grupo  ( Coração, Supersonho, Ragnarok ) até composições inéditas como Amizade Moto e Rock, a faixa-título Rio dos Sonhos, alem de uma versão moderna e instigante da música Beverly Hills, de Durval e Luiz Caldas, que participam do vídeo com depoimentos especiais.

É bastante marcante na produção ainda o trabalho do artista plástico Ayam UBráis e a participação de representantes de vários motoclubes da Bahia, que organizam festivais de motociclismo onde a banda tem se apresentado há anos divulgando o seu trabalho.

Mesmo com a pandemia,  a Sodda Pop se movimenta, reflexo da boa visualização de Rio dos Sonhos. Está sendo agendada uma entrevista musical com a banda para o canal Fúria Estradeira, que representa o motociclismo do Rio Grande do Sul. E o som de Ipiaú chegando agora ao extremo do país.

Rio dos Sonhos, uma coletânea de inéditas / Sodda Pop

Para assistir, clique aqui

Ipiaú Online



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *