Decreto interdita praias da península de Maraú por tempo indeterminado

A Prefeitura de Maraú interditou na última segunda-feira (23), por tempo indeterminado, as praias do litoral da península de Maraú. A decisão se dá como medida contra avanço do novo coronavírus, que causa a Covid-19. Maraú não tem casos suspeitos de Covid-19 até a última segunda-feira, 23, segundo a secretaria de saúde.

De acordo com o Decreto 1231 – 2020 – Medidas complementares de Contenção do COVID-19-Maraú-BA, os usuários das praias do município serão conscientizados a não descumprirem com a determinação, mas em caso de não atendimento poderá ser requisitado, pelo servidor público ou qualquer agente público, a Polícia Militar para que seja efetivada a evacuação da área.

Bares, restaurantes e demais barracas de praia que descumprirem com as determinações será a interdição temporária, cassação do alvará de funcionamento ou aplicação de multa. Se forem ambulantes, MEI ou pequenos empresários deverão cumprir as determinações sob pena de terem seu direito de exercerem as atividades suspensas por prazo indeterminado.

Barra Grande 24 horas