De Ipiaú, Soda Pop esteve animando evento em Cabrália

A Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia (AMO-BA ) encerrou sua temporada de eventos deste ano com um grande encontro na histórica cidade de Santa Cruz de Cabrália, Costa do Descobrimento.

O Bye Bye 2018 , na Praia de Arakakai, neste final de semana , superou as expectativas, pois além de reunir diversas tribos dos aficionados pelas duas rodas, teve música de boa qualidade, sobretudo o melhor do rock in roll.

Dez bandas da Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais animaram a festa dessa galera que curte o som pauleira e aventuras emolduradas por paisagens cinematográficas. Haja estrada…

A Sodda Pop, com seu novo baterista: Bruno Freire, realizou duas apresentações, reafirmando porque é uma das preferidas da AMO.

José Dilmar, vice-presidente da entidade disse que é sempre bom contar com a participação da banda ipiauense.

“Os caras tocam muito e apresentam um repertório que tem tudo a ver com o motoclubismo. Eles já estiveram conosco em diversas ocasiões e sempre foram aplaudidos. Não será diferente agora no Bye Bye 2018-Cabrália”, comentou Dilmar.

Somente neste ano de 2018 a Sodda Pop esteve animando eventos da AMO-Ba em quatro outras cidades: Amargosa, Livramento de Brumado, Paramirim e Itacaré. Agora chegou a vez de Cabrália.

José Américo Castro