Dário Meira: Três foram presos acusado de furto e receptação de ferramentas furtadas

 

Por volta das 9hs, de terça-feira (17), a Guarniçao da 55ª CIPM/Dário Meira solicitada por um senhor, funcionário da empresa Endicon, informando que pela manhã ao chegar próximo ao veículo VW modelo 13290, cor branca, o qual presta serviço a Coelba, percebeu que o mesmo se encontrava aberto e que ao verificar no interior deu por falta de duas caixas contendo várias ferramentas.

De imediato foram realizadas rondas pela cidade, quando o chefe da guarda municipal pediu apoio a guarnição da PM para realizar diligências, a fim de encontrar um indivíduo por nome de Rafael Santos de Souza, vulgo “Rafinha”, muito conhecido pelos agentes de segurança pública no município por ser acessado de práticas de furto e roubo. Ele teria  sido autor do furto no caminhão.

O suspeito foi localizado próximo a casa de sua mãe, tendo inicialmente negado a autoria do furto, porém, após uma testemunha reconhecer que o mesmo estava saindo do veículo com uma sacola, o acusado confessou a autoria do furto e ainda informou que teria vendido uma parte da ferramenta para o senhor Arlindo , outra parte para o senhor João Bispo dos Santos e o restante teria escondido na casa da sua irmã.

Com base nas informações, foram localizados os receptadores com o produto do furto.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Dário Meira.

Ipiaú Online / Ascom 55ª CIPM