Embriaguez ao volante é crime e dá prisão. Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência tem como pena detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo.
Por volta das 18:45hs de sexta feira (28), a Guarnição da 55ª CIPM/Dário Meira foi acionada, via telefone funcional, sendo informada de que um veículo VW/GOL vermelho de placa HZR 7594 de Estância, Sergipe, teria invadido o passeio de uma residência e que o condutor apresentava sinais de embriaguez.
Os militares foram ao local e ao, chegarem constataram um homem de prenome Edson ainda dentro do veículo, sem condições de sair do carro em razão de seu estado de embriaguez.
Segundo informações colhidas junto as testemunhas no local da ocorrência, o condutor ao perder a direção do veículo subiu no passeio, onde se encontrava sentado na frente de sua residência, um senhor de 96 anos, que felizmente não foi atingido.
Pouco após o acidente, um homem que estava dentro do carro foi agredido a facadas. Um homem de prenome Gilvan Silva Souza saiu de dentro do carro, sendo surpreendido por uma pessoa desconhecida que surgiu por detrás do veículo, o agredindo a facadas nas costas e no joelho, fugindo em seguida.
Gilvan foi conduzido ao Hospital de Dário Meira, enquanto Edson e o veículo foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ipiaú.
Ipiaú Online / Ascom 55ª CIPM
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias