Dário Meira: Acusado de cometer homicídio a golpes de faca foi preso quando tentava fugir

 

Por volta das 10:20hs de sábado (11), a Guarnição da 55ª CIPM/Dário Meira foi solicitada pela enfermeira da Unidade Básica de Saúde (UBS), que relatou ter dado entrada naquela Unidade um homem de prenome Djalma, vítima de golpes de faca, que acabou falecendo.

A guarnição, então, foi até a UBS, onde alguns curiosos que estavam por perto comentaram que havia ocorrido uma briga na casa de um rapaz na rua Rua Jessé Gomes e que o mesmo seria o suposto autor do ocorrido.

Diante das informações, rapidamente a guarnição empreendeu diligência na tentativa de capturar o acusado do crime, que já tinha empreendido fuga deixando do lado de fora da sua residência duas facas.

Dando continuidade as rondas nas localidades, o homem foi flagrado pelos policiais militares às margens de um córrego tentando fugir em direção ao Rio Gongogi.

Assim, o acusado foi detido e identificado. Os militares deram voz de prisão e, ao ser indagado a respeito do crime,  o homem acabou admitindo, dizendo que um tempo atrás teve um relacionamento com a ex mulher da vítima e por causa disso a vítima ficou com raiva e foi em sua casa tirar satisfação, batendo agressivamente em sua janela. Ao abrir a janela, segundo contou, a vítima o teria  “agarrado pela camisa, puxando uma faca sem cabo para lhe matar”.  Foi quando o acusado disse que rapidamente pegou outra faca, desferiu umas facadas no peito da vitima e saiu correndo.

O homem foi conduzido ao plantão central na cidade de Jequié para os procedimentos de polícia judiciária.

ASCOM 55ª CIPM / Ipiaú Online


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh