
Um motorista de 29 anos foi morto, decapitado e esquartejado em Eunápolis, no extremo-sul da Bahia, provavelmente na madrugada desta quarta-feira (14).
Segundo a Polícia Civil, a vítima é Weverton Antônio dos Santos, de 29 anos. A Polícia Civil investiga o que teria motivado o crime, executado por integrantes de facção criminosa do município.
A barbárie foi toda filmada pelos criminosos com o celular da vítima, também usado para disparar as cenas para os contatos de Weverton, informa o site Radar News, de Eunápolis.
Weverton foi visto pela última vez na tarde de terça feira (13). O motorista de aplicativo, que também fazia extras como segurança de evento, pegou o enteado na escola e o deixou em casa.
A família não teve mais contato depois de Weverton retornou à rua em seu Ford Ka. A Polícia Civil faz buscas na tentativa de localizar o corpo do motorista de aplicativo.
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias