Correria, sandália perdida e compra em 11 minutos marcam início da Black Friday em shopping de Salvador

A abertura de um shopping de Salvador, na Avenida ACM, por volta das 6h desta sexta-feira (29) de Black Friday, foi marcada por correria e empurra-empurra. Na confusão, uma cliente chegou a perder a sandália, no entanto ninguém se feriu.

Estabelecimentos têm horário especial
Logo nas primeiras horas do dia, dezenas de pessoas já aguardavam do lado de fora do estabelecimento. Por volta das 6h, quando as portas se abriram, a organização estimou que havia mais de 500 clientes no local.

O primeiro consumidor a deixar o shopping levou mais tempo esperando a abertura do estabelecimento do que para efetuar a compra.

O homem chegou ao shopping às 5h20, entrou às 6h junto com a o resto das pessoas, e às 6h11 já estava deixando o centro de compras com uma televisão nas mãos.

Outra consumidora, que se identificou como Ana, correu para a seção de produtos mais simples de uma das lojas do shopping. “Graças a Deus eu encontrei esse carro ali da loja, que eu nem sei se posso usar, mas aproveitei para usar. Sabonete para crianças está excelente… Sabão em pó. Tem que aproveitar esse momento”, disse.

Uma outra cliente entrevistada pela reportagem contou que chegou a pedir folga no trabalho para aproveitar as promoções.

O montador de andaime Adriano Cardoso Ferreira contou que conseguiu R$ 400 de desconto na compra de uma televisão.

“Cheguei 6h em ponto. Eu esperei chegar a Black e consegui uns R$ 400 de desconto. Todo ano eu venho. Apesar de achar as promoções razoáveis, valeu a pena comprar a TV”.

 G1 Bahia.