Convenção oficializa Alex e Carlos como candidatos em Ibirataia

Ibirataia parou para assistir a convenção partidária que oficializou Alex Miranda (REDE), como candidato a prefeito de Ibirataia, e Carlos Pague Leve’s (PT), como vice-prefeito. O evento reuniu lideranças locais e estaduais no auditório da Câmara de Vereadores de Ibirataia.

Com o slogan, Juntos por uma nova Ibirataia, a convenção selou a união entre os dois políticos que representam a renovação política local. A chapa tem o apoio do governador Rui Costa, da primeira-dama, Aline Peixoto, dos deputados federais Jorge Solla, Josias e Gomes, da deputada estadual, Fátima Nunes, lideranças locais da sede, zona rural e dos distritos de Tesourinha e Algodão, entre outros.

Em discurso emocionado, Alex Miranda, destacou que sua candidatura não é uma aventura, mas sim uma missão, a missão mais nobre: cuidar das pessoas! “Esta convenção marca o início de uma grande marcha com o objetivo de tirar Ibirataia do marasmo e colocar o nosso município de volta no caminho do crescimento e desenvolvimento econômico e social, com mais saúde e emprego para a nossa população”, destacou.

Para Carlos, a união se deu por acreditar no novo projeto político e no novo modelo de gestão que irá construir com Alex para Ibirataia. “Ibirataia quer mais, pode mais e deseja o novo, um novo jeito de fazer política, uma nova gestão pública, um novo jeito de cuidar das pessoas”, frisou.

Ascom