Conquista: Homem atira na ex, mata suposto amante e fere outra mulher

Está foragido o homem que atirou na ex-esposa, matou um homem e feriu uma mulher, na manhã desta segunda-feira (08), em Vitória da Conquista.

Segundo relatos de testemunhas, Manoel Vieira dos Santos, vulgo Neo Garrancho, atirou na ex-companheira, Misericórdia, Centro de Vitória da Conquista. Após os disparos, ele seguiu para zona rural com o objetivo de concluir o plano macabro.

Com a informação de que o suspeito seguia para região do Distrito de Bate Pé, a PM deslocou guarnições para localidade. Na estrada do Jurema, os militares se depararam com um homem e uma mulher baleados no interior de um carro. Jorge Marcos Ribeiro de Araújo já estava sem vida. Miralva Araújo Ferreira foi alvejada no braço direito.

O suposto autor, reconhecido pelas testemunhas, fugiu numa moto Honda Bros placa OUO 0977.

As primeiras informações dão conta de que Manoel estava inconformado com o fim do relacionamento com Miralva e ele acreditava que Jorge Marcos fosse o pivô da separação.

A ex do suspeito não foi alvejada. A vítima ferida foi encaminhada ao hospital. O corpo de Jorge Marcos foi levado ao Instituto Médico Legal.

Manoel é considerado foragido. As polícias Civil e Militar realizam buscas na intenção de capturar o suspeito.

Blitz Conquista